top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiego Luís Andretta

INCUBADORA TECNOLÓGICA GRADUA A PRIMEIRA EMPRESA

A Incubadora Tecnológica do Município neste mês de Maio, graduou a primeira empresa incubada: a Pluviam Tecnologia. Após a realização de entrevistas periódicas de acompanhamento pelo gestor Diego Luís Andretta, concluiu-se que a Pluviam possui produto validado, necessitando ainda pequenos testes para ingressar no mercado.

A história da Pluviam começou antes mesmo de a Incubadora existir. Semelhante a outras empresas incubadas, a Pluviam iniciou as suas atividades no subsolo da residência de um de seus sócios. Atendendo ao convite da Incubadora Tecnológica, o projeto foi apresentado, sabatinado e selecionado com uma das 3 primeiras empresas que iniciaram a ocupação do espaço em 1º de Agosto de 2018.

As estações meteorológicas produzidas pela Pluviam chamaram bastante a atenção do público que visitou o Salão da Inovação durante a Frinape, no mês de Novembro/18, bem como do público que visitou a Incubadora Tecnológica durante os 9 meses em que a Pluviam Tecnologia esteve no rol das empresas incubadas.

Com isso, “a Incubadora Tecnológica atinge o objetivo para com a sua primeira empresa graduada, abrindo uma vaga a novas empresas que queiram candidatar-se ao processo de incubação”, destaca o gestor.






71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page