top of page
Buscar
  • Foto do escritorDiego Luís Andretta

Estudantes visitam Incubadora Tecnológica de Erechim

No último dia 05 de abril, estudantes das disciplinas voltadas para o Empreendedorismo do Curso Técnico em Finanças e do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, acompanhados dos professores Adriana Troczinski Storti e Jeferson Bottoni, estiveram realizando uma visita técnica na sede da Incubadora Tecnológica de Erechim.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer as empresas incubadas, visitaram o espaço físico e serviços disponibilizados aos empreendedores que lá se instalam, obtiveram ainda explanações sobre a política de apoio dada pela Incubadora. Ouviram ainda sobre as empresas âncoras e a oportunidade de editais em andamento e futuros.

“Poder conhecer na prática sobre as necessidades das empresas incubadas, especialmente em demandas voltadas às áreas de estudo destes estudantes foi muito gratificante e relevante para este momento no qual os alunos discutem o empreendedorismo e o seu próprio futuro profissional. Visitas como esta são práticas que complementam o ensino do IFRS e resultam em um conhecimento maior do contexto regional, oportunos para cursos técnicos e tecnológicos de qualidade”, comentou a docente Adriana Troczinski Storti sobre a experiência vivenciada pelas turmas.


60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page